quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O inicio dessa vida...

Adicionar legenda
Bem, eu comecei a me interessar quando eu era da 6ª série, no caso agora 7º ano. Não conhecia nenhum anime, até que meus colegas me mostraram um tal de Naruto. Eu não sabia o que era, comecei a procurar imagens e histórias sobre o anime. Começei a assistir.Viciei. kkkk assisti todos os episódios e agora estou acompanhando semanalmente.Quando fiquei de férias assisti o anime denovo.Comecei a colecionar mangás, compro um toda semana!Em um dia qualquer, um colega meu chegou pra mim falando que estava assistindo um anime muito massa que era Yu Yu Hakusho.Comecei a assisti, terminei, achei muuuito legal.Depois procurei mais animes pra assisti e comecei a ver Death Note, sinceramente, foi o melhor anime que eu já assisti até agora.A inteligência dos personagens é imprecionante....Atualmente eu estou assistindo Bleach estou achando muuuuuuuiiito legaaal e recomento que assistam,.Agora vou falar de alguns animes, ai vão dicas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário